segunda-feira, 29 de julho de 2013

Circuito Running Show INVERNO - Limeira - 27/07/2013


                  5Km -  27 de Julho de 2013 - Sábado.


============== Treinos  =================================
Desde fim de Maio meus treinos estão bagunçados.
Começou com o tratamento de um canal no dente do fundo.
Depois entrou o frio e garganta inflamada.

Consegui fazer um longo de 16 Km na semana passada e
50 escadas de 3 andares no meu prédio.
Aprox. 50 X 3 = 150 andares.
Vou ter que correr sábado 5 Km em Limeira e
domingo 10 Km em Piracicaba.
A preocupação é com cãibras.

========= Corrida Sábado as 17:00h em Limeira ============
Saímos as 14:50 horas de Piracicaba.
Tão cedo para facilitar pegar os Kits/Chips.
Dei carona para o pessoal da Loft para pegar 10 Kits.
Lilian, Serginho e Wagner.

Na entrada do Shopping foi um pouco confusa.
Mas logo estávamos no guichê apanhando os Kits.
Outra surpresa tbém foi que no Google View mostra um shopping pequeno e humilde.
No entanto encontramos um enorme e lindo shopping.

Voltei para o carro para um lanche rápido e vestir os trajes da corrida.
A Lilian com os 10 Kits teria que ficar de castigo no quarda-volumes esperando as chegadas.

Sempre encontrando conhecidos. Gustavo(111) de Holambra.
O Gustavo e João de Holambra e a turma de Iracemápolis  TANKrunning: Adalto, Fernando e Luiz Antônio tinham participado da corrida 25 Km em Poços de Caldas.
Sofreram mas tbém adoraram. Parabéns aos guerreiros.

Antônio Fonaro(2) e amigo de Campinas.
O Fonaro tbém é outro fanático que encontro sempre na região de Campinas. Parabéns Fonaro.


Dentro do Shopping encontrei a equipe Studio SALA_fit Running de Piracicaba: Victor, Juliana, Junior e amigos.
No aquecimento encontrei a equipe TANK_Running de Iracemápolis: Fernando e Alexandre.
Tbém de castigo trabalhando o Luis e amigos.
De Araras representando a equipe SAYÃO estava somente o Gilmar Giardello n. 582. Correu 5Km tbém.


========= Largada as 17h. 5Km e 10 Km ==========
Na linha de frente os fanáticos: João Gomes (EPJ), Paulo e Leandro foram os que vi de relance.
Depois entrando para se posicionar no rinque:
Décio e Nayara da VIDA + Saúde de Rio Claro.
Lauriane e amiga da TRIACTION de Americana.
Conheci a Lauriane em Americana numa corrida na terra.

Meu velho amigo da AAA de Araras Darci Malvesti e equipe.
Mais conhecidos de Iracemápolis da equipe TANKrunning.
Valéria de Nova Odessa. Ela estava com os amigos da equipe amigos CORREDORES que acabei não vendo.

Tbém Fabio Romano, Raffael Bueno e Ricardo de Piracicaba foram aparecendo.

===========  Dada a Largada e vamo que vamo ==========
Eu sai entre os últimos sabendo que seria um treino leve.
Passando no pórtico um casal brincou comigo que a atleta com camisa da TRIACTION era fan dos meus relatos e fotos.
Agradeci e gritei para tirarmos uma foto no final.
Imaginei ser a Sílvia Rossi que pediu fotos de Rio Claro.

Já um pouco escuro temperatura agradável mas tranquilo para correr.
Segundo o Robson Matiello enfrentaríamos somente algumas subidinhas leves.
Normalmente eu vou ultrapassando mas hoje segui acompanhando a turma ao redor.
Asfalto remendado difícil manter um ritmo constante.

Logo passamos no primeiro posto de água.
Os corredores de ponta já estavam voltando e reconheci alguns:
João Gomes, Magno, Paulo, Leandro..etc.
No 1,5 Km fizemos o 1 retorno e sofrendo naquele asfalto remendado.

Passamos de volta no posto de água e a turma me reconheceu e gritaram. Retribui e continuei em frente.
Agora no Km 2,5 em frente ao portal.
Seguimos contornando ao Shopping.
Nesse ponto alcancei a Valeria de Nova Odessa.
Fomos juntos conversando um pouco.

A Lilian e o Serginho nos ultrapassaram e gritaram.
Despedi da Valéria e segui atrás dos dois.
Estávamos no Km 3,5 e uma suave subidinha.
Subida não é meu forte e meu ritmo sempre cai.
Lembro de ter visto e gritado para o Victor.
Normalmente vou cruzando e gritando com os conhecidos.
Mas com o asfalto ruim não podemos distrair que é tombo na certa.

Fim da subida e tbém o retorno para voltar ao portal.
Descendo alcancei a Lilian e o Serginho.
Segui atrás e tbém vi alguém da TRIACTION na frente.
Seria a Lauriane ? Vou tentar alcançá-la.

Ultrapassei a dupla recomendando acelerar na descida.
O Serginho iniciante estava fazendo sua primeira corrida de 5 Km e estava cauteloso.
Soltei tudo para chegar na corredora da TRIACTION.
Estava me aproximando mas acabou a descida e meu ritmo caiu.

Acho que não vou alcançá-la.
Estava no final quase chegando na entrada do portal.
Acelerei um pouco e deu para reconhecer a Lauriane.
Gritei desejando uma ótima corrida dos 10 Km.
Ela retribuiu e tocou em frente.

Entramos todos (Eu, Lilian e Serginho)no sentido do portal para finalizar os 5 Km.
Nem lembrei de ver o tempo no portal.
Mas estava feliz por ter completado mais um evento.

Tirei a maquina do bolso e localizei o Leandro na prateia.


Formou uma fila para a Medalha e as frutas.
Aproveitei e fui captando o pessoal.
Conhecidos e desconhecidos.

Valéria, Junior, Ilda, Andressa, Ana Cláudia ..etc.
A Ana Cláudia estava sozinha representando a equipe EU CORRO E VC que vem crescendo muito.


Cumprimentei e fotografei um velho amigo:
Eduardo da CPFL de Americana.
Foto do Magno TRIACTION e amigo.
O Magno tbém esta em todos os eventos da região.
Expliquei para ele como chegar na UNINORTE em Piracicaba.
Evento que seria no dia seguinte domingo.

Ailton(125) dos Santos Filho correu 10Km em 41 minutos.
Parabéns Ailton.
Robsom Matiello(47) amigo do FaceBook que conheci hoje em Limeira.
Conheci tbém sua esposa. Valeu Robson.

Encontrei tbém Carlos Eduardo e esposa da Clínica VIDA + Rio Claro junto com o Décio e Nayara.
Sempre trocando ideias sobre melhorar os eventos.



Manoel e família.
Parabéns Manoel e obrigado pelas fotos.

Tirei uma foto do Sr DARCI JOSÉ MALVESTITI(65) de Araras.
Parabéns Darci voltou com tudo - 10Km em 00:59:55 -
Aproveitamos e tiramos algumas fotos com a equipe AAA de Araras.
As mulheres de Araras fizeram bonito e subiram no podium - Parabéns.

Um pouco demorado e começou a premiação:
Tem muitas fotos que adicionei no Álbum.


Uma foto tbém da Franciny Faulbom com sua filha.
As crianças participaram da corridinha infantil.
Parabéns Franciny em incentivar os filhos logo cedo para atividades esportivas.




Fim de festa e voltando para casa.
Voltaram comigo: Ilda, Lilan, Serginho e Sr Marcelino.
O Sr Marcelino estava inconformado.
Não teve premiação da faixa etária para os 5Km.

=============  meu tempo oficial  ===============
     =                                                                                                                                                                                       

                             




......Minhas fotos clikar AQUI.

.......Resultados do evento Corpus ...Clikar AQUI
...........................................................................................................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo.........

2 comentários:

  1. Oi Sr. Osmir!! Tudo bem? Fui eu mesma que falei com o senhor na largada da corrida! Sou sua fan mesmo! E depois quando sr. tirou uma foto minha eu estava esperando meu marido chegar dos 10k. Também corri só 5k, pois com o frio fiquei 2 semanas sem treinar.
    Parabéns pela corrida, pelo relato!!
    E vamos nos encontrar nas próximas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvia Rossi.
      Obrigadão pelo incentivo e tbém em participar dos meus relatos.
      Acho que todos os corredores sentem as mesmas dificuldades e emoções que eu.
      Escrevo para memorizar e ir treinando o cérebro.
      Nunca sei quantas pessoas curtem o que escrevo.
      A vida corrida que todos levam resulta em ler as primeiras linhas e abandonar o resto...risos..

      Abraços e até a próxima corrida.
      Osmir

      Excluir