domingo, 15 de setembro de 2013

Volta Luiz de Queiroz – AAALQ 110 anos 6Km 15/Set/2013 - Piracicaba


                 Associação Atlética Acadêmica "Luiz de Queiroz" - Piracicaba

...
============== Treinos da semana ============================
1 longo de 16 Km Asfalto/Terra/Grama.
Escadas 50 x 3,5 andares = 175 andares
Porém as cãibras tem me perseguido.
O pior é que ficou no subconsciente.
A qualquer momento parece que vem cãibras..tch..tch..

========= Corrida em casa as 9:00h - 6Km ============
Dei carona para o Sr Edson Vergilio e rapidinho estávamos na ESALQ.
Tentei entrar direto no campo de futebol mas a entrada estava fechada.
Tive que fazer um  enorme retorno.

Chegando e já muitos atletas com a camisa vermelha.
Bonita camisa considerando o valor de R$ 20,oo + 4,oo.
Amigos e mais amigos e fotos e mais fotos.
Cada corrida faço novos amigos e memorizar o nomes de todos é impossível.

Pegar o Kit foi rápido. Chip descartável facilita muito na chegada.
Devido corrida em Campinas e Americana as equipes estavam desfalcadas.
Meus amigos Gutierrez e Bicheiro foram para Americana ( corrida da PAZ).

O Cicero foi esperto e lançou a corrida de Americana muito antes e ninguém sabia dessa corrida na ESALQ.
Assim muitos Piracicabanos foram correr em Americana.

Como a largada é no campo de futebol todos estavam se aquecendo correndo na grama.
Aproveitei e tbém dei varias voltas no campo.
A Preté aproveitou e tirou algumas fotos da turma.


Faltando poucos minutos para a largada tirei algumas fotos do pessoal aglomerado na sombras das arvores.
O lugar é muito bonito e valoriza as fotos.



======== largada  ==============
Um lugar amplo e todos folgados no portal de largada.
Aproveitei fotos e mais fotos da turma.

A Verônica correu em Campinas no sábado a noite e ia só observar e orientar seus alunos.
Deixei a maquina fotográfica com ela.

Dada a largada e saímos dando uma volta ao redor do campo.
Um piso de terra batida ruim e seco devido o clima.
Logo estávamos passando pelo túnel que da acesso a ESALQ.
Minha esposa posicionada logo após o túnel.
Gritou para mim e como sempre passei de braços erguidos.

Asfalto bom com alguns remendos e...vamo que vamo.
Conhecidos por todos os lados e sempre cumprimentado o pessoal.
Vamos Juliana, vamos Victor, vamos Fernanda...etc.

Após alguns zig zag no patio principal entramos nas estradinhas de terra.
Solo ruim com pedras soltas e fixas no solo.
Tropeçar ou pisar em falso é lesão no pé ou canela.

Na minha frente alguém com uniforme da equipe CORPOATIVO.
Essa academia é perto da minha casa e conheço alguns fanático de lá.

Achei que seria fácil ultrapassá-la.
Mas foi uma troca de posições constante.
Aquele piso horrível atrapalhando.
Fim da terra e uma subida respeitável.
Fiquei para trás mas sempre economizo energia nas subidas.
Cabeça baixa respirando alto e forte fui tocando.

Fim da subidinha e acelerei melhorando meu ritmo.
Minha amiga do CORPOATIVO ficou para trás.
Agora correndo na rua do Santander.
Esse trecho é velho conhecido nosso dos treinos CortaMato.

Agora virando a esquerda e passando ao lado da biblioteca.
Alcancei alguns corredores todos de vermelho.
Eles aceleraram e não consegui ultrapassá-los.

Quando chegamos muito devagar é sempre difícil ultrapassar.
Todos sentem a aproximação e aumentam um tiquinho a velocidade.
Segui atrás e começamos a subir.
Agora sim ultrapassei alguns.

A Fátima me alcançou e corremos juntos.
Passamos pelo túnel e minha esposa captou nossa passagem.

         Nossa alegria sabendo que estava no finalzinho.          

Com o portal visível fomos chegando juntos.
O Odair veio nos recepcionar e até deu um empurrãozinho ..risos..

Chegamos tranquilos de braços abertos e só alegria.
Valeu Fátima. Você esta melhorando dia a dia. Parabéns. Logo eu fico para trás.

.. fotos de nossa chegada..

Vamos as frutas, a medalha e hidratar.

Logo começou a entrega dos troféus.
Tirei muitas fotos e tbém subi no podio para tirar fotos da turma.

Fotos da maioria até que a bateria acabou.
Vejam mais de 800 fotos no álbum do Blog.

Continuando a premiação.....
De repente chamaram meu nome.
Subi ao pódio em primeiro lugar mas sozinho.
M65-69. Faixa etária entre 65 anos e 69 anos.
fotos no pódio.


A entrega de troféu continuou e eu sem bateria.
Chamaram a Veruska e ela não estava.
Eu fui representar a Veruska.
               Eu com o troféu da Veruska.

                         Marcelino, Eunice, Lilian e Osmir

Fim de festa e voltamos para casa.
Um delicioso banho e organizar as 1300 fotos.


===================== Tempo oficial ===
==================  6Km x 6m/Km = 36 minutos ==== ( média 10Km/h) ====

===========  turminha que correram e chegaram ao meu redor ====




......Minhas fotos clikar AQUI.........

..........fotos AAALQ.clikar AQUI

.......Resultados do evento clikar AQUI
...........................................................................................................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo.........

2 comentários:

  1. Sr Osmir
    boa noite e parabens mais uma vez pelo podio
    e pelas fotos e a alegria que vc leva nas corridas
    boa semana (Adalto )

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Adalto.
    Parabéns tbém para Vcs e a equipe TANKrunning.

    Abraços
    Osmir

    ResponderExcluir