domingo, 30 de março de 2014

5º NIGTH Running Show - Limeira - 29/03/2014

 ...

======================== Treinos ==============
Evitando impacto.
Com uma pequena dor no pé concentrei meus treinos em rampas e escadas.
Correr e acelerar só na grama do campo de futebol.
E ...vamo que vamo .... correr 10 Km em Limeira
===========================================
Com corridas em Araraquara, Cabreúva, Hortolândia, Botucatu, Rio Claro e Limeira.
Os atletas se dividiram na região e subir ao pódio fica mais fácil.
Confesso que estou fugindo de corridas noturnas mas como ganhei o Kit fui para Limeira.

Cheguei muito cedo na antiga Lival e fiquei impressionado com a enorme área.
Parecia uma rodoviária com estacionamento para milhares de carros.

             De longe vi meu amigo Felipe tbém perdido naquele enorme pátio.
Logo chegou também o Carlos de São Paulo.
O Carlos Yugi Shibuya sempre corre sábado e domindo.
Dai o apelido de  ( CCT - Carlão Corre Todas ).

Devagar fomos encontrando amigos e conhecidos.

Pequei meu 1/2 Kit. Já não tinham mais Chip.
Alguns se inscreveram mesmo sem Chip. ( R$ 70,00)
Acho que os preços abusivos são porque tem clientes.
É a famosa lei da oferta e procura.
=========== sucesso dos  eventos noturnos  =============
Nota-se que eventos noturnos estão fazendo sucesso devido pulseiras luminosas, faroletes na testa e outros brinquedos.
Tbém a variedades de holofotes para valorizar o pódio é fantástico.
A ala jovem e feminina adoram essas coisas
======================================================

        Após um pequeno aquecimento começou o alongamento em forma de gingado.

        As atletas mostraram que conheciam o ritmo e dançaram muito bem.


================ Vamos a largada  10 Km e 5 Km juntos =====================
Tirar fotos dos eventos em Limeira é sofrível.
Eles cercam o curral de largada com barracas de patrocinadores.

Os amigos e familiares não tem como chegar para fotografar.
Consegui algumas fotos com a ajuda das organizadoras.
Dada a largada sai no final com o CCT.
Aparentemente não tinha 1000 participantes.
Os pipocas vieram logo atrás.

Saímos tranquilos e aquecendo devagar.
O CCT corre com a maquina fotográfica na mão.
Eu prefiro deixar a minha no bolso traseiro.
Asfalto bom e também todo remendado.
A Michelle passou animada. Gritou  e seguiu em frente.
Devagar e sempre chegamos na separação dos 5 Km e 10 Km.
Nós dos 10 km seguimos a direita numa rua escura e cheia de carros.
O locutor já tinha prevenido  que seria impossível segurar o transito.

Logo alcançamos a Juliana de Iracemápolis e corremos um pouco juntos.
O CCT mais preparado já corria na frente e Eu tentando segui-lo.
No Km 6 alcançamos a Vera da AAA de Araras.
No Km 7 uma subida dura e andamos um pouco.
Dai em diante corremos juntos até o final.
O CCT se adiantou um pouco.
Na chegada o Filho da Vera veio acompanhar.


..                          Carlos  CCT , Vera e o Filho
Aprox. 1 hora e 4 minutos.
Um tempo bom. Vencemos mais 10 Km tranquilos.
===========  resultado oficial da turma que correu ao meu redor =====
============  Eu sai com o Carlos YugiShibuya e cheguei com a Vera . Guidugli. =========
Meu tempo é de aprox. 01:02:00. Tempo excelente para 10 Km. Mas o percurso teve 9.500 metros.
===================================================================

A entrega dos troféus já tinha começado e fiquei tirando fotos da turma.
Parabéns a Vera que subiu ao pódio.


=========================== Pódio ============================

=================================================================
......Minhas fotos da corrida clikar AQUI.

.......Resultados e fotos do evento clikar AQUI.
...........................................................................................................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo.........

4 comentários:

  1. Olá Osmir: parabéns pela corrida. Ontem á noite já pude ver as fotos no blog.
    Em Rio Claro tb havia muita gente. Terminei a corrida de 8k em 41;54 e fui sétimo na categoria 60-69.
    Tb não deu para tirar fotos com atletas em movimento, ficava parecendo fantasmas rs rs rs
    Abraço
    Luiz Gutierrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gutierrez. Quase 5 m/Km Parabéns.
      Os véinhos estão correndo muito..risos..
      Fotos noturnas só com Flash.

      Abraços
      Osmir

      Excluir
    2. Olá Osmir: não vi o seu resultado em Limeira nos resultados publicados.
      Abraço
      Gutierrez

      Excluir
    3. Olá Luiz eu corri sem Chip.
      Quanto cheguei já não tinham mais Chips.
      Estavam vendendo Kits sem Chips. Imagina.

      Abraços
      Osmir

      Excluir