segunda-feira, 28 de abril de 2014

Corrida do Rei em HOLAMBRA 10 Km - 27/Abr/2014


....              Corrida 5 Km,  10 Km  e caminhada
...

Saída de Piracicaba as 5:00 h e chegando em Holambra as 6:30 h aprox.
Eu, minha esposa e a Juliana.... e vamo que vamo.
Viajamos no escuro com farol acesso.
Vejam que linda manhã na estradinha de Artur Nogueira.



Tempo frio agradável e o sol começando a aparecer.
O Moinho ficou uma obra de arte com vários tons do amanhecer.
Acima: Amigo, Gustavo, Matiello, Damaris e Juliana.
A Damaris encontrou uma amiga e uma foto para recordação.
Muitos atletas já chegando para pegar os Kit/Chips.
Gustavo, Matiello...etc
O FaceBook é o maior dedo duro da atualidade.
Já sabia que Flavia/André Bicego já estavam em Holambra com amigos da equipe "EU CORRO e VC ?".
Tbém o pessoal de Araras AAA e SAYÃO adoram um bom passeio.
O Wendell de Cordeirópolis com a família.
O Preté e alguns veteranos optaram por correr em Mogi-Guaçu

Com muitas corridas na região o pessoal esparrama cada um em eventos diferentes.
Após muitas fotos e  papos vamos ao portal para a largada.
O percurso mudou o sentido em relação ao ano anterior.
============== Largada 8:00h ===================
Com um pequeno atraso largamos e ...vamo que vamo..
Paulo Vello, Darci, Luciano, Juliana, Keli, Wendell, Milene, Henrique, Danilo, Tatiane, ...etc.
Um número pequeno de conhecidos.
Tenho preferido eventos menores que são mais divertidos.

Sai junto com a Juliana e após a descida cruzamos com a fotógrafa.
...
Darci, Osmir e Juliana 
Não corremos nem 2 Km e a bifurcação.
O Juliana subiu a esquerda com a turma dos 5 Km.
Eu e os atletas dos 10 Km seguimos em frente.

O André Bicego me alcançou e seguimos juntos fofocando.
Apesar do sol ainda estava um friozinho agradável.
A medida que corríamos mais conhecidos juntavam-se ao grupo.

No fim da subidona alcançamos o Darci que também uniu-se ao grupo.

A medida que corríamos alguns trechos sombreados apareciam e todos se enfileiravam para fugir do sol.
A temperatura já começava a incomodar.

Sossegados vencemos os 5 Km e agora era encarar o restante.
O grupo foi se dispersando a agora estava somente eu e o André.
O André muito paciente me esperou em algumas subidas.
Nosso estilo de corrida é saúde sempre.

Passamos ao redor do lago e a lanchonete onde tomaram café.
Eu já sabia pois a Flavia tinha postado no Face um pedaço de bolo delicioso.
Comentário da Flavia " posso comer tranquila pois vou correr 10 Km amanhã ".  risoss.

Agora na avenida principal já avistando o portal.
A Tatiane nos alcançou e após um papo rápido acelerou.

A Damaris de plantão nos fotografou e no portal a Ana tbém.
..
Osmir e André Bicego chegando nos 10 Km.
Foto: Márcia Regina.
                      Essa foto devo a Márcia Regina. Valeu Márcia.
Conheci a Ana o ano passado. Simpática e atenciosa. Abração Ana.
Vamos a medalha, frutas, água e fotos e mais fotos.

Apesar de  cansado resolvi subir no moinho.
Visitando Holambra tem que subir no Moinho.
Senão vc não esteve em Holambra.

.
       




Essa foto é para os fotógrafos.

Fim de festa voltando para casa.
Para variar me perdi em Artur Nogueira...tch..tch.

Chegando em casa um banho rápido e vamos manusear as fotos.

   ===============  Meu tempo Oficial =================

===============================================================
Parabéns Danilo.

======================= Parabéns Rosania =============================
A primeira a gente nunca esquece.

===============================================================
......Minhas fotos da corrida clikar AQUI.

.......Resultados e fotos do evento clikar...Aqui
...........................................................................................................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo.........


6 comentários:

  1. Boa noite Osmir: parabéns por mais uma corrida. Parece que até melhorou o seu tempo de prova.
    Parabéns tb pelas fotos postadas.
    Abraço
    Gutierrez

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gutierrez.
      Devagar estou treinando mais forte e os resultados aparecem.

      Abçs.
      Osmir

      Excluir
  2. Belo relato, Osmir. Procurando pelas fotos da corrida cai no seu blog. =)
    Sou de Artur Nogueira e amigo do Anderson (rungagorun)
    Parabéns e ... vamos correndo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Robson. Obrigado.
      Me procure na próxima para tiramos fotos.
      Não tenho mais encontrado o Anderson.

      Grande abraço
      Osmir

      Excluir
  3. Sr. Osmir muito bom o relato!!! agradeço o Sr. e a Damaris pela carona; foi uma corrida especial adorei ter conhecido Holambra. Admiro sua dedicação em correr e blogar também a dedicação da Damaris por fotografar.. e vou seguindo suas fotos e os relatos.
    Abraços..
    Juliana Priscila Cornachini.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana. Obrigado.
      Agora que vc foi mordida pelo mosquitinho das corridas não vai mais parar...risos.

      Grande abraço Ju.
      Osmir

      Excluir