segunda-feira, 10 de outubro de 2016

25ª corrida FUMAÇA - Limeira 9/10/2016 5Km

 ....

..

======== corridas na região ==========
Muitas ótimas corridas na região.

===================== treinos  =======================
Dois treinos de 12 Km asfalto/terra/grama com acelerações na grama.
E reforços na academia ao ar livre.
Pronto para os 5 km em Limeira.

============= Largada 8:30h  - 5 Km ========
As 7:00 horas já estávamos no local para pegar o Kit.
Minha esposa foi junto para tirar fotos.
Meu parceiro de caronas não foi desta vez.
O Luiz resolveu ficar descansando os joelhos.

===============  tipo de cronometragem ================
Camisa muito bonita e chip no pulso.

A http://www.jpcronometragem.com.br/ tem um sistema simplificado de marcar o tempo.
É somente tempo bruto.

Não sei se existe controle no percurso para evitar os malandrinhos que cortam caminho.

===========================================================
Fotos da galera. Amigos e mais amigos.

......
...
...

Aguardem que vou escolher outras fotos da galera divertida para adicionar aqui.
.....
.......

============= dada a largada ================
Após aquecimentos todos foram para o portal.
Tirei algumas fotos.
    Minha esposa Damaris tirou essas fotos da largada.

Alguns pequenos entraves atrasou a largada.

..
Percurso já conhecido. Desce e sobe a vontade.

Largamos descendo a rua Maestro Artur Giambeli.
Percurso de rua tranquilo mas perigoso nos cruzamentos das ruas.
Logo passando ao lado do muro do cemitério da Saudades.


Ao chegar na Av. Comendador Agostinho Prada eu já estava correndo sossegado.
Largamos em aprox. 200 atletas. A maioria atletas velozes.

A Grazielle de Nadai estava fotografando nesse ponto.
Um ponto ótimo para obter excelentes fotos.

Algumas fotos do ano passado que roubei da Grazielle.
fotos da pior subida.


Passei o Viaduto e foi possível contar umas 12 mulheres correndo na frente.
Estavam começando a enfrentar a subidona.
O numero de mulheres iniciantes em corridas de rua só tem aumentado.
Parabéns para elas, descobriram que alem de divertido é saudável.

Alcancei a Selma e segui em frente para incentiva-la.
"Vou tentar puxa-la Selma" - Gritei.
É sempre bom quanto tem alguém na frente puxando.
Devagar fui ultrapassando muitas atletas que corriam e paravam.

Vencida a pior subida agora descendo novamente.
Algumas corriam na calçada buscando uma pequena sombra que os muros proporcionavam.
Eu preferi seguir no asfalto que tinha menos remendos.

Outra subidinha outra descidinha e assim fomos vencendo os Km.
Ao meu lado trocando posições, uma corredora de Jundiaí.
Ultrapassamos a Ivete que as vezes ganha de mim.
A Ivete e o Cicero são de Americana e tbém fanáticos atletas.

Chegamos de volta na Av. e agora retornando.
O que foi descida agora virou uma dura subida porque estamos todos cansados.

Passei de novo pela Grazielle fotografando.
A Grazi tbém corre mas hoje teve que ficar de castigo.



Agora correndo ao lado do muro do cemitério.
Novamente alguns correndo na calçada procurando sombra.
Eu como sempre fugindo dos buracos e pisos irregulares.

Novamente revezando com a Lucila corredora de Jundiaí.
Cansada ela parava, descansava e voltava a correr.

===================  chegada ===============

A melhor parte sempre é o final quando passamos o pórtico.
Um leitor de Chip. Pois corremos com o Chip no pulso.
O Fumaça pessoalmente recolhendo os Chips.

Medalha. e vamos as frutas. banana, melancia. etc.
Agora era jogar conversa fora e esperar a premiação.
         Chegamos quase juntos. A Lucila (139)  correu lado a lado comigo trocando posições.

==============================================================
                                  Atletas que correram ao meu lado.

========================================================================

       Minha classificação entre os 65 anos em diante foi 10º Lugar.

Devido a compromisso eu não fiquei na premiação.
Deixei a maquina com o Fábio filho do Preté

======== pódios =========
Vejam as fotos no Álbum.... Clikar AQUI.

Vejam tbém as fotos no Face da Grazielle...Clikar AQUI.

------------------------------------------------------------------











===================================
Fim de festa
Em casa manusear as 1.800 fotos.
=====================================


..............................................................
Para entender minhas peripécias clikar...CORREReBlogar.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
.......... Não esqueça de deixar um comentário para eu saber que vc esteve aqui.... Pode ser anônimo mesmo......


Nenhum comentário:

Postar um comentário