domingo, 27 de agosto de 2017

GAIA OFF ROAD - Ipeúna 26/08/2017

 ....


..


======== corridas na região ==========
Ótimas corridas na região.
Escolhi correr 5 Km em Ipeúna.

===================== treinos  =======================
Uma gripe forte atrapalhou as duas semanas de treinos.
Inclusive não corri a 9ª GAZETA.
Consegui um treino de 8 Km na Av. Cruz. do Sul.

E vamos tentar correr os 5 km no sábado.

======================Viagem até Ipeúna =================
 De Piracicaba até Ipeúna são aprox. 40 minutos.
Como não conheço o caminho resolvi sair cedinho.
Foi uma excelente ideia sair cedo porque uma neblina danada me obrigou a viajar grudado nos caminhões.. Ufa.


============== Largadas das 6:30 até as 7:20h ==============
As 6:40h já estava no local estacionando.
Minha largada seria as 7:20
Sem querer acabei estacionando perto da largada. Excelente.
A turma das 6:30h já tinham largado e não deu tempo de fotografá-los.



Fotografei a largada dos 20 Km, 11Km e um pouco da minha turma dos 5 Km.
Saímos um grupo pequeno e como sempre fui ficando.
Ficamos no fundão nuns 6 atletas. A maioria corajosas mulheres.
A Lene no meio dessa turminha.




A Gabriela incentivando os atletas e logo o Nilson tbém dando aquele apoio.
Ao meu lado uma atleta que corria me ultrapassava e depois parava. E fomos assim.
A Lene tbém estava sofrendo com panturrilha...snif..snif.
Saímos da cidade e entramos numa ótima rodovia.
Asfalto largo e na maioria um túnel de lindas arvores.
Apesar de subida eu consegui um ritmo legal e fui trocando posições com as meninas da equipe BAGACEIRAS.
Através delas fiquei sabendo que logo entraríamos na terra.
Uma pena porque o asfalto estava excelente.

Um ponto de água e alcancei uma atleta da FitLabore que reclamou de dores musculares.
Como esperado fim do asfalto e viramos a direita entrando na terra
Estradinha perigosa mesclando, hora pedrinhas e hora areia solta.

Logo os atletas dos 11 Km começaram a me ultrapassar.
Juliano, ....etc.

Uma moto me ultrapassou avisando que a chegada estava próxima.


===================  chegada ===============
A melhor parte sempre é o final quando passamos o pórtico.





========  No final ainda captei a chegada de muitos atletas =======
Meu carro ficou estacionado na rua de chegada da turma.

=====================================
Fim de festa
Em casa manusear as 300 fotos.
=====================================


Nenhum comentário:

Postar um comentário